terça-feira, 30 de março de 2010

Somos eu e você

Sou  poeta precisando de carinho
Sou  poeta precisando de amor
Sou a escuridão precisando de luz
Sou o carinho precisando de afeto

Sou a areia precisando do mar
Sou a esperança precisando de vida
Sou o amor precisando de conforto
Sou o carinho precisando de um abraço

Sou eu precisando de você
Sou e precisando do seu carinho
Sou eu precisando do seu beijo
Sou eu precisando do seu abraço

Sou a rosa precisando de espinhos
Sou a vida precisando de amor
Sou a tristeza precisando de dor
Sou o choro precisando de lágrimas

Sou o mundo sem você
Sou a dor em busca de alegria
Sou a felicidade em busca de um sorriso
Sou uma princesa em busca de um príncipe 

Sou o amor a qual procura
Sou o aconchego que você precisa
Sou a mulher a qual tanto sonha
Sou eu que você precisa

Somos um todo
Uma unica vida
Um único sonho
Um único amor

Somos finalmente
 eu e você

Nenhum comentário: