terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Meu amor por você

A cada dia que passa paro e penso...
Por que as coisas são do jeito que são?
Por que as pessoas se apaixonam e tem uma louca paixão?

Por que quando estou com você nada além daquilo importa? 
Porque pensar em você, me faz viajar, somente a sonhar
Por que as vezes sinto que não estou fazendo tudo ser perfeito?

Depois...paro, penso, reflito, e vejo que te amo de qualquer jeito 
E  quero que tudo seja perfeito

As coisas são como são e como foram feitas para ser...
Igual a mim ao amar você
Há coisas no mundo que são inevitáveis, e difíceis de explicar.

Coisas simples, porém impossíveis de solucionar
Coisas assim, são raras de ter, talvez sejam insignificantes mas,com muito valor para oferecer 
E é assim meu amor por você 


Nenhum comentário: