segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Escravo da minha Paixão

Doce escravo da minha paixão
Tu és o escravo da minha vida
Tu és o escravo do meu amor
Escravo da minha felicidade

Doce escravo da minha paixão
Tu és tudo que eu procuro na minha vida
Tu és o sonho a qual não quero acordar
Pra onde tu vais?

Me leva contigo?
Tu és o escravo da minha alma
Você com teu jeito doce
Me domina e me fascina

Me leva contigo para onde for
Doce escravo da minha paixão
Tu és a paixão por qual procuro
Tu  és a  alegria em meu olhar

Me leva contigo?
Preciso de ti
Preciso do teu carinho
Preciso do teu amor

Doce escravo da minha paixão
Não se liberte de meu coração
Não fujas de mim
Venha comigo, para um amor sem fim

Doce escravo da minha paixão 
Tu libertaste minha dor
Tu libertaste meu amor
Tu libertaste minha vida

E agora  se libertaste de mim
Adeus escravo do meu amor
Adeus escravo da minha paixão
Adeus amor da minha vida

Agora só viverei de solidão

Nenhum comentário: