segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amor

Quando fico longe de você
Me bate uma tristeza tão grande
Aquelas palavras de amor 
Só foram palavras?

Momentos inesquecíveis
Eu tive com você
Mais agora vivemos em mundos 
Diferentes... como se

A lua sumisse e vivesse-mos
Só do calor do sol
Ou se o sol sumisse 
E vivesse-mos só de escuridão 

Eu virei o sol e você a lua
Meu mundo não vive só de claridade
Eu preciso de você
Meu mundo precisa de você para continuar a viver

Queria voltar naquele eclipse 
Para nossos corpos selestes
Voltarem a se tocar
E seus lábios eu beijar

Queria voltar exatamente
Em um único momento
O que eu disse que te amava
E que nunca amaria outro que não fosse você

Queria voltar novamente 
Naquele eclipse
Para teu corpo tocar
E teu calor sentir

Queria voltar ao tempo 
Para que você me amasse novamente
Para que me abraça-se
E um beijo selasse este fim.

Nenhum comentário: