quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aquela Infância

Acordei pensando naquela pequena infância
Quando éramos jovens, e nada mais era importante
A não ser... Nossa amizade, e nosso carinho uma pela outra
Lembro de quando brincávamos de boneca

Deixava-mos uma bagunça em sua casa ou até na minha
Nossas mães chamavam a nossa atenção e logo arrumava-mos
Lembro de quando ficava-mos na piscina de manhã
Até anoitecer , era tão gostosa minha infância com você

Os anos passaram , crescemos e as poucos paramos de nos falar
Lembro de viajar sempre juntas e unidas, mas não são das viagens que sinto falta
E sim da nossa amizade, e também pela nossa união
Ai lembro-me de ir em seu aniversário ... entro em seu quarto e quando eu vejo

Você não era a mesma , você avia mudado, não brincava mais de boneca
Não tinha mais fantasias , não era mais criança
Ainda sim, se um dia esquecer de nossa amizade, saiba que eu estarei aqui
Para relembrar todos os momentos em que passamos juntas

E em todas as vezes que dizíamos ser eternas crianças e para sempre amigas

Nenhum comentário: