quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ah você ...

Droga...
Parece que com você tudo vira sonho
Com você qualquer coisa se torna algo belo
Com você... Ah com você

Penso tanto em você
Sonho tanto com você
Amo tanto amar você
Ah você... Simplesmente não consigo mais

Realmente não consigo ficar mais sem falar com você
Agora o que faço se te perder?
Fico pensando em certas tolices que faço sem querer
Depois quando paro para pensar.. Pronto a merda está feita

Mas ainda sim meus pensamentos então totalmente preenchidos por você
Por seu jeito meigo e gracioso de ser
Por sua maneira de me tratar e me sentir assim, tão feliz tão pertinho de ti
Realmente queria estar do seu lado, te abraçando e dizendo que te amo

Ah como eu te amo, como te quero... Como eu queria estar com você
Fico pensando que por dizer tudo que sinto... Acabo não dizendo nada
Ou talvez diga tudo e não me expresse bem... Mas realmente te amo
E o que sinto por você, é algo que jamais senti por alguém.

2 comentários:

Crogh disse...

Hmm gostei achei um bom texto simples e fácil de entender, continue escrevendo pois em pouco tempo conseguira melhorar cada vez mais.

Um ponto que achei diferente neste texto/poema é que algumas palavras alguns modos de dizer que você usou é mais usado na fala de hoje como "girias" que geralmente não é tão encontrada em textos/poemas desse tipo, mas acho que é bom sair do modo clássico do poema e torna-lo mais digamos próximo.

Bons post's pra você e cada vez mais melhorias em seus textos.

13 disse...

Essa se parece comigo O.o