terça-feira, 21 de setembro de 2010

Grande dia

Enfim chegou o grande dia
Meu coração estava a mil
Eu estava tremendo
E então você chegou, e me abraçou

Tentei fugir e você não me soltou
Então disse: ADEUS, e você chorou
Meu coração despedaçou
E então eu disse que te amava

Mas que não dava mais
E então eu disse que desisti
Mais na verdade queria ficar lá
Junto a ti

Mais eu já sofri demais
E então me despedi
Você aceitou ir
E um tempo eu pedi

Vim chorando para casa pensando:
-Que burrada eu fiz
Mais então, eu me lembrei de você
E voltei a sorrir

Mais te amar me causou tanta dor
Que mesmo assim
Me sinto impossibilitada 
De desistir.

Mesmo sofrendo 
E sentindo dor
Não posso desistir deste amor
Mais mesmo assim... 

Não posso para de pensar em mim
E só te peço uma coisa
Não desista de mim

Um comentário:

Crogh disse...

Bem, o grande trunfo de um texto como a poesia é a demonstração de algum ato algum sentimento colocado no texto de uma forma mais clara e mais interpretativa que outros textos, e você conseguiu fazer na minha opinião um texto com esse trunfo mostrando em um texto uma situação onde uma pessoa se sente mal em uma situação que para ela deveria ser bom mas não acabou sendo como o esperado.

Abraços . Crogh !