segunda-feira, 17 de maio de 2010

É hora de dizer Adeus

Já é tarde o dia escureceu
É hora de dizer adeus
Nossos caminhos mudaram novamente 
Nossa trilha de amor, folhas secas a cobriu

Sinto falta de nossas caminhadas
De nossa trilha de folhas molhadas
Mas o mais importante sinto falta de nós
Daqueles dias ensolarados, e daquelas noites de chuva

Mas parece que tudo desapareceu em um breve momento
E olho para os lados tentando te encontrar
Mas ai eu me lembro que tudo não passou de um terrível engano 
Abro meus olhos e lá estava você novamente deitado a nossa cama

Mas sinto que tudo mudou, tudo está diferente
E ponte para o nosso amor se quebrou
A trilha se acabou... E agora? Será que algo restou?
Você entra em uma trilha diferente para tenta achar a solução

E quando você repara já está perdido
Tenta encontrar o caminho da trilha
Mas acaba percebendo que não haveria mas chances de voltar
E então você desistiu de tentar

Achou novas trilhas e novos caminhos a seguir
Enquanto eu? Ainda esperava por tí
Meu coração pulsava rapidamente
E quando me dou conta. A trilha se abre novamente

Mas já era tarde demais, você avia encontrado uma nova solução
Você avia me abandonado desde então
Não se preocupou em resistir
Mas quando viu que não haveria mas jeito desistiu de tudo inclusive de mim

Anos se passaram, e minha vida acabou sem você
Mas mesmo assim antes mesmo de acabar
Peguei pétalas de rosas e na trilha comecei a jogar
E depois de terminar a nossa antiga trilha. Finalmente o Adeus eu tive que dar.

Um comentário:

jennni disse...

Aii que tristee Nati >< ~ triste maiss mtoo lindoo~ já passei por isso ~ t.T~