quinta-feira, 13 de maio de 2010

Morte ou Vida?

É... eu pensei, melhor terminar
E você veio com a faca querendo se matar
E eu vendo tudo aquilo se passar
Um choque e um grande remorso começou a me dar

Senti o teto rodar...Senti o mundo parar
E então eu fico sem ar
E eu tento, e tento voltar a respirar
E você me ameaçando de que se eu terminasse iria se matar

Meu pânico aumentava, meu pulmão inchava 
E meu coração, se despedaçava
Comecei a pensar, que naquele momento era meu fim
E então, lembrei de todos os momentos em que estive com meu tão sonhado amor

E então meu fôlego voltou... Volto em um ar poluído, precisando se acalmar
Percebi que não era o ar... E sim meus sentimentos tentando se soltar
Um frio sombrio veio se acomodar... E justo em meu coração veio logo se aborrecer
O frio do meu corpo foi aumentando, o amor se aprofundando e você? 

Você estava lá... Tentando se matar, mais do que tanto adiantou isso?
Se depois voltou tudo para seu exato lugar?
Eu descobri que meu ar voltava a circular depois que a salvo você está em tal devido lugar
Queria que este lugar ainda sim fosse ao meu lado, para que juntos ficássemos.

E para o fim de nós sinto uma enorme facada do meu peito...
E então me dou conta que ainda não avia morrido
Mais que a dor era maior do que a morte
Era maior do que o nascimento de uma nova vida...

Pois essa era a minha dor.

Nenhum comentário: