domingo, 16 de maio de 2010

Em um banco de praça qualquer

  Era uma vez...
  Um banco de praça, um banco normal, apenas um banco qualquer
  Em uma belo dia uma doce menina passou por lá.... Muito cansada se sentou naquele banco, e sem notar a presença do rapaz ,começou a chorar.O rapaz muito confuso com o que estava acontecendo resolveu ir falar com a menina...
  
   Ele chegou perto dela e disse:
 - Não chore por favor, se não triste ficarei
  A menina sem entender parou de chorar,e quando suas lágrimas limpou, um belo sorriso o rapaz deu...
  
  E naquele momento, muito envergonhada retribuiu o sorriso...
  Muito constrangida com o que estava acontecendo, saiu andando sem dar explicações.
  Mas o rapaz ali ficou, sentado sem nada dizer. Ele vai para a casa, chegando lá encontra sua avó assistindo TV, ele a cumprimenta, mais ela nota algo estranho, algo diferente nele. Ela sente que ele esta triste, confuso... e pergunta o que estava acontecendo, ele a responde com um olhar triste e piedoso:
 - Hoje minha querida avó encontrei uma menina no banco da praça chorando... isso me causou uma tristeza enorme.

   Sua avó muito segura do que iria fazer deu uma bela rosa vermelha para o rapaz e disse:
 - Esta rosa meu querido, significa seu coração, de esta rosa para a pessoa que você ama, a pessoa do teu destino.
  Muito confuso sem nada entender pegou a rosa.
  Muitos anos se passaram desde de então, mais ele não conseguia tirar a imagem daquela menina chorando de sua cabeça .... sua avó havia falecido.
  
  Mais aquela rosa de muitos ano atrás que sua avó tinha lhe dado continuava lá... mais viva e forte do que nunca. Olhando para a rosa veio a imagem daquele belo sorriso, o sorriso daquela menina que ele tinha encontrado no bando da praça.
  Nisso ele teve uma idéia, ele iria pela última vez no banco daquela praça. Chegando lá ele a encontra. Aquela menina de tantos anos atrás lá esta... mais bela que nunca, e por um motivo que ninguém sabe eles estavam destinados a se encontrar naquele momento, no instante e que ela viu ele chegar... o reconheceu pelo seu pelo sorriso, e ela novamente o retribuiu.
  
 Ao se encontrarem novamente... foram caminhando em direção um do outro, quando finalmente ficaram cara a cara, o rapaz não resistiu e um forte abraço a deu, muito emocionada começa a chorar ele enxuga suas lágrimas e as sela com um beijo.
  Todos os dias as cinco da tarde eles se encontravam no mesmo lugar... no banco da praça para admirar o entardecer.
  
Os dias foram passando,as semanas terminando, os anos começando, e os dois mais apaixonados que nunca... Ele muito empolgado, resolve fazer uma surpresa a ela.
 Aquela rosa que sua avó tinha lhe dado, ele sabia seu destino... Ele iria entregar para seu verdadeiro amor, sua unica paixão.
  Era cinco da tarde do dia seguinte, e então os dois se encontraram... Ele a pegou e a levou para a praia , a praia mais bonita da cidade. O mar era azul e cristalino, as ondas leves e espumejantes.
  
  Ela que não saia muito de casa não conheci está tão maravilhosa praia. Os dois sentados na areia conversando e vendo aquele lindo céu estrelado, o céu nunca tinha brilhado de tal maneira, era algo lindo e magnífico de se ver.
  E então finalmente ele disse:
- Tome, está rosa é para você, mas tome cuidado pois está rosa não é uma rosa qualquer.
- Vermelha como o sangue, esbelta como meu amor por você, está rosa significa meu coração e minha vida.
  A moço achando tudo tão lindo, começou a chorar... E disse para ele :
- Em prova do meu amor por tí me entrego de corpo e alma.
  Ele a abraçou um forte abraço, que a confortou, e então os dois deitaram na areia, e lá deram tanto amor, tanta paixão um para o outro. E lá ficaram até amanhecer.
  
  Anos se passaram e aquele amor está mais vivo que nunca, estavam noivos e pretendiam se casar na semana seguinte...
  Quando em um certo dia, quando a moça estava arrumando a casa, ela desmaia... E fica lá durante tempo e tempo.
  Seu noivo chega e sem entender nada chama a ambulância... A ambulância a leva correndo para a emergência, e lá ela fica durante dias e noites. Ele não se mexia não se movia, ficava lá sentado esperando ela acordar.
  Mas então um dia ele foi para a casa buscar roupas para ela, e pegar a rosa... E então ele viu algo chocante a rosa esta murcha, acinzentada ... E com a ultima pétala a cair.
  
  Ele correu para o hospital para dizer adeus para a sua amada, mas quando chegou lá era tarde demais, ela avia falecido.
  Ele não sabia o que fazer, e foi para a casa e lá ficou sentado sem saber o motivo dela ter morrido, 3 dias depois que ela avia falecido chega uma carta dizendo que ela tinha câncer, e que precisava se cuidar.
  Ela nunca avia dito que tinha câncer para não preocupa-lo, mas por não dizer não se tratou e morreu.
  Ele se pós a chorar, depois de ler aquela terrível, ele foi pela última vez no banco daquela praça, pois tinha esperança de que ela estaria lá... Ele sabia que era impossível mas foi.
  Chegando lá nada, ninguém só ele , sozinho sem seu amor. Ele voltou para a casa... Ficou chorando, durante meses até não resistir mais e morrer, pois não comia, não se mexia, só chorava.






   Então termina aqui a historia de um jovem e de uma moça que e encontraram no banco da praça.

Um comentário:

jennni disse...

~ Nossa Natii que história triste~ creio eu que todos nos vivemos em busca de um grande e inesquecível amor ~ sz